sexta-feira, 18 de abril de 2014

CPI da Coelce?

A autorização concedida Pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) de para o reajuste de 17,02% ATÉ da tarifa de Energia cobrada AOS cearenses incomodou OS vereadores, Que se articularam parágrafo tentar viabilizar uma instalaçao de UMA Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Pará Investigar OS Motivos alegados Pela Companhia Energética do Ceará (Coelce).

O Requerimento de para a Instalação da CPI E de autoria do vereador Joaquim Rocha (PV) e, Segundo elemento, ja conseguiu coletar uma assinatura de 23 vereadores. O Parlamentar defendeu Opaco, si um ea Câmara Municipal de Fortaleza Assembleia Legislativa Localidade: Não se preocuparem los Investigar O Trabalho Realizado Pela Coelce, o Estado sofrerá com o caos na Iluminação pública. "ESSE É O ASSUNTO Opaco Desperta uma Preocupação de Todos os vereadores.

DESDE o Início de 2013, eu digo Que a Coelce nao tem Preocupação com SEUS Consumidores e NEM com a SUA Rede. A Coelce NEM FAZ uma Manutenção adequada e NEM Investe los Ampliação. ESTOU Só alertando, o Porque Vai Acontecer o Pior ", denunciou o parlamentar.Joaquim Rocha also solicitou à Mesa Diretora da Câmara Opaco abra hum canal de Comunicação com a Sociedade de para permitir Opaco QUALQUÉR cearense FAÇA Reclamações UO Denúncias de Problemas provocados Pela Coelce." Acho Que uma Fazer UMA Câmara Precisa Campanha parágrafo Divulgar sândalo number of that telefone Escute a População ", sugeriu.O vereador Adelmo Martins (PROS) apoiou a necessidade de Instalação da CPI AO Justificar Opaco A Razão Para o aumento da tarifa de e hum dos pontos Opaco esclarecidos precisam ser. "ESSE reajuste E hum Presente de Grego Que nao tem justificativa e E UMA Coisa inaceitável. Concordo com a necessidade da CPI ATÉ parágrafo esclarecer o Motivo Desse aumento ", frisou o Parlamentar.

Blog do Alex Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário