sexta-feira, 19 de julho de 2013

Açougueiro é assassinado com 2 tiros nas costas em Icó

Um homem foi baleado 2 vezes pelas costas por volta das 8h30 desta quinta-feira (18) noMercado da Carne, em Icó, município distante 367 km de Fortaleza. Francisco Bomfim Ferreira da Silva, de 45 anos, conhecido por Bomfim de Leôncio, trabalhava como abatedor de gado quando foi surpreendido. A vítima faleceu no local.
Autor do crime chegou ao local efetuando disparos, informaram testemunhas. Foto: Richard Lopes
O acusado de efetuar os disparos chegou no mercado em uma moto e, sem tirar o capacete, atirou contra o açougueiro, segundo testemunhas. O homem fugiu em seguida.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)  de Iguatu para ser necropsiado. A policia está fazendo um levantamento dos últimos dias do açougueiro para tentar desvendar o autor do crime.
Quadrilha assalta posto e mata agricultor na fuga em Ibicuitinga
Quatro assaltantes roubaram funcionários e clientes de um posto de combustíveis, no início da noite da quarta-feira (17) no Centro de Ibicuitinga. Na fuga, a quadrilha abandonou uma das 2 motocicletas usadas no assalto e baleou um agricultor de 23 anos para roubar sua motocicleta. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
Diário do Nordeste Com informações de Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário