sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fundação José Walfrido Monteiro realiza solenidade de entrega de certificados

A Fundação José Walfrido Monteiro, através de seu diretor geral José Walfrido Mororó Monteiro, entregou na tarde desta sexta-feira(24), os certificados dos cursos de corte e costura e depilação. A ação faz parte do grande trabalho que a fundação vem realizando na cidade de Icó, inserindo pessoas no mercado de trabalho, e transformando vidas.

Alem dos certificados, foram entregues Kits do O boticario, kits com maquinas de costuras, e kits de depilação, para as alunas montarem seu próprio negócio.

Estiveram presentes no evento, diversas autoridades do município, como também representantes do governo do estado. Lembramos que as inscrições para as próximas turmas estão abertas. A fundação oferece vários cursos, onde o aluno sai apto para o mercado de trabalho. 


Confira as fotos: 





Na tarde da última sexta-feira (24), a Fundação Deputado José Walfrido Monteiro realizou importante evento de entrega de certificados para alunas dos cursos de corte/costura e depilação. O acontecimento ocorreu no Solar dos Monteiros e contou com a presença de diversas personalidades públicas.

Participaram da solenidade de entrega dos certificados de conclusão de curso, na condição de convidados: Walfridinho Monteiro (diretor do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Ceará e diretor da Fundação), dona Gonçalinha Mororó (presidente de honra da Fundação), Márcia Monteiro (representando o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, Evandro Leitão), Dr. Wgerles Maia (procurador geral do município de Icó), Matheus Monteiro (diretor geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE), Alysson Emmanuel (ouvidor adjunto do município de Icó), vereadores Gilberto Barbosa (presidente da Câmara Municipal) e Victor Luiz Monteiro (líder do governo municipal), Cleudiberto Dantas (secretário de Agricultura) e Voltaire Xavier (assessor de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal), além de outros ilustres convidados.

Algumas alunas foram beneficiadas com alguns kits de corte/costura e de depilação, o que deixou todas elas bastante felizes, já que terão a oportunidade de abrirem o seu próprio negócio. Vale frisar que estes cursos tem a parceria da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará.

Ao final, foi servido refrigerante e salgadinhos a todos os presentes. Parabéns, pela iniciativa!


Central Icoense


Fotos: Icó na rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário