sexta-feira, 12 de abril de 2013

Capitão Rodrigo realiza reunião com mototaxistas e taxistas


A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania realizou na tarde da última quarta-feira (10), no auditório do Centro Social Urbano (CSU), uma importante reunião com taxistas e mototaxistas para deliberar assuntos do interesse dessas categorias.

O secretário de Segurança Pública e Cidadania, Capitão Rodrigo, fez importante explanação acerca de melhorias que estão por vir na área do trânsito e pediu a compreensão de todos para organizar o caótico trânsito da cidade de Icó, principalmente nas duas principais avenidas comerciais, a Nogueira Acioly e a Josefa Nogueira Monteiro.

Participaram do encontro, o procurador geral do município, Dr. Wgerles Maia, e o corregedor da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, advogado Dr. Kleber Colares, que engrandeceram ainda mais a reunião.

O encontro contou com uma ótima presença de mototaxistas e taxistas. A partir de agora é divulgar mais e mais os projetos para a área de trânsito e torcer para que o secretário realize tudo aquilo que for em benefício da população de Icó, com mais sinalização, fiscalização de veículos, segurança no trânsito, apoio ao pedestre, blitz educativas, uso do capacete, habilitação em dias e muito mais.

E, para isso, o exemplo deve partir de quem é regularizado entre mototaxistas e taxistas. Nada de clandestinidade!

Fonte:Central Icoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário