quarta-feira, 1 de maio de 2013

CICLO SESC 2013 EM ICÓ


A Prefeitura de Icó Prefeito Jaime Jr. e o vice-prefeito Diais Pereira por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude em parceria com o Sesc Ceará realizarão neste dia 1º de Maio o ciclo Sesc 2013 com o tema ‘’ Viver mais a cidade."

O passeio teve início no largo do Theberg passando pelas ruas Desembargador José Bastos, 2 de Abril, Balão da rodoviária, Av. Josefa Nogueira Monteiro e Francisco Maciel com retorno ao largo, na chegada foram sorteados para os ciclistas quatro bicicletas e os alimentos arrecadados foram doados a pastoral da criança. 

O evento contou com uma grande estrutura com palco, som, distribuição de água, segurança e ambulância com o apoio de todas as secretarias municipais sob o comando do chefe de gabinete Dr. Manuel Guedes.


Dentre as centenas de ciclistas estavam os vereadores Maria do Cal, Mazinho Mota e Ítalo da Paz, o ouvidor geral Dílio Pereira os secretários adjuntos Genildo Angelim, Felipe Almeida e o assessor Josafá Alves.
O secretário de Esporte e Juventude de Icó, Alex Oliveira, disse durante o evento que é intuito de sua pasta realizar o passeio ciclístico a cada mês, valorizando a prática esportiva que faz muito bem a saúde.

Obrigado ao chefe de gabinete Dr. Manuel Guedes e o assessor de imprensa Voltaire Xavier pelo convite para fazermos o cerimonial do ciclo Sesc 2013 em Icó.

Todas as fotos estão no facebook do Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário