segunda-feira, 20 de maio de 2013

Desastre entre caminhões mata caminhoneiro em Icó


Icó - Um trágico acidente envolvendo caminhões deixou um saldo trágico de um morto. O caso aconteceu as 22:40 deste domingo, na Ce-282 Rodovia Tarcísio Monteiro, no km-68, a altura do distrito de lima campos em Icó.

O sinistro envolveu um caminhão Mercedes Benz 1620, de placa NVC-6759, guiado por José Antônio de Souza da Silva de 55 anos, residente em Nova Olinda no Cariri cearense e um caminhão volvo de placa HZA 6656, licença de Fortaleza, conduzido por José Roberto Pereira, de 38 anos, também residente em Nova Olinda.

Os veículos transportavam pedras de mármores. O subtenente Souza e soldado Alberto da Policia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

Jose Antônio ficou presa às ferragens do veiculo que ficou completamente destruído. José colidiu na traseira do caminhão volvo dirigido pelo seu amigo José Roberto.

Os veiculo trafegavam em comboio e se destinavam para capital cearense. José Antônio foi socorrido para o hospital regional de Icó, e foi submetido a cirurgia mais infelizmente acabou morrendo, sua perna direita foi amputada.
De acordo com informações colhidas, no momento do acidente uma viatura do policiamento ostensivo geral da PM fazia uma blitz no local. 

O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no IML de Iguatu. O delegado regional de policia civil Marcos Sandro Nazaré de Lira ouviu o caminhoneiro José Roberto a cerca do acidente. José Roberto ficou comovido com a fatalidade e até chorou a perda de seu amigo na fatalidade.

Por Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário